sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SEU INGLÊS SEMPRE ESBARRA NO "HELLO"? ESTÁ NA HORA DE FAZER INGLÊS NO INSTITUTO EDUCAR! LEIA ABAIXO!

O INSTITUTO EDUCAR de forma inovadora, traz um método de ensino de língua inglesa voltado ao cotidiano do aluno. De maneira prática, rápida e didática o aluno irá aprender vocabulário, gramática e o contexto do idioma através da compreensão do assunto sem precisar traduzir para a sua língua nativa.

O MÉTODO - CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS

O método de ensino busca incentivar o uso da língua inglesa de forma prática e voltada totalmente para as situações mais comuns do dia a dia.

Os materiais didáticos do curso trazem exercícios que possibilitam ao aluno aprender na prática diária a língua inglesa, sem antes precisar fazer a tradução para o entendimento.

Com dinâmica pedagógica diferenciada, o conteúdo do curso possibilita tanto o aluno iniciante, que está entrando em contato com o idioma, quanto o aluno mais avançado, enriquecendo seu vocabulário.


As atividades são agradáveis e sempre trazem novos conhecimentos na língua inglesa.

Para o aluno, aprender inglês ficou mais fácil, porque nosso curso permite unir suas características ao método e ter muito mais resultados. São dicas simples que se tornam diferenciais para o aprendizado de um idioma novo e o enriquecimento do vocabulário para quem já tem sua base!

MATRÍCULAS ABERTAS! NÃO PERCA O PRAZO! É ATÉ 04/02!

Por isso, não perca o prazo das matrículas e faça a sua o quanto antes! É somente até 04/02 na secretaria do Instituto Educar. Ligue 3745 1323 e informe-se!

Instituto Educar - Educação É Tudo!

FAÇA INGLÊS NO INSTITUTO EDUCAR E AVANCE SEU 2011!

O Instituto Educar informa que estão abertas as matrículas para o curso de Inglês - Cambrigde 2011!

Com uma metodologia exclusiva e diferenciada, o aluno de inglês do Instituto Educar tem a oportunidade de aprender, sem a necessidade de tradução para o português, a língua mais falada e dominante no mundo.

Mas, não perca o prazo, as matrículas vão até o dia 04/02 e as aulas inciam a partir do dia 15/02.

Ligue 33 3745 1323 e garanta a sua vaga!

Inglês no Instituto Educar - Educação É Tudo!