sábado, 19 de fevereiro de 2011

Instituto Educar encerra campanha de Inglês com um crescimento de 125% em relação ao ano passado!

O Instituto Educar tem bons motivos para comemorar, afinal de contas, na última quinta-feira, dia 17/02, foi encerrada oficialmente a campanha de Inglês 2011/1 e os resultados são muito animadores. No total de matrículas efetuadas, a agência educacional registrou um crescimento de 125% em relação a todas as matrículas realizadas no ano de 2010, ou seja, mais que dobrou o número de matrículas para o primeiro semestre de 2011.

A diretoria comercial do Instituto Educar atribui ao crescimento das matrículas, a seriedade e a qualidade com o qual o curso de Inglês foi levado no ano passado. "Estamos trabalhando a cada dia que passa para levar o máximo de qualidade aos nossos cursos, não somente ao curso de inglês, mas absolutamente a todos que trabalhamos.", diz Mário Melo, responsável pelo departamento.

O sucesso da campanha foi tanta, que está sendo estudada a possibilidade de obter uma nova campanha para formação de novas turmas do curso no 2º semestre desde ano, mas Mário, não confirma nada por enquanto. "Estamos estudando a possibilidade com o restante da diretoria, mas até o momento não podemos confirmar nada.", reafirma o gestor comercial da empresa.

Mas, para todos os efeitos parabéns, a todos os colaboradores e envolvidos na campanha de Inglês do Instituto Educar, que já começa o ano com o pé direito e a todos os novos alunos: Welcome!

0 comentários:

Postar um comentário